Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2015

Câmara entrega amanhã Medalha Ayrton Senna para Paulo Henrique Sanches

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Esportista Paulo Henrique Sanches receberá amanhã a Medalha Ayrton Senna

A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h nessa sexta-feira para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao esportista Paulo Henrique Castelleone Sanches, atual secretário municipal de Esportes. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão da Medalha Ayrton Senna para Paulo Henrique Sanches foi proposta pelo vereador Jonas do Povo (PROS), com aprovação da Câmara Municipal.
O contemplado tem dedicação ao esporte há longo tempo. Entre suas várias atuações estão  promoções de Olimpíada Estudantil, coordenação do   Projeto Indesp, direção do departamento de futebol da Comissão Central de Esportes com organização de várias  edições do Torneio dos Cobras de Futebol de Salão,  criação do Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão e  do Torneio de Futsal Ferinhas , integração do Comitê Organizador de diversos Jogos Regionais, Olimpíada Escolar Mirim e Infantil, Campeonato Estadual de Futebol, Jogos Regionais do Idoso e Copa TV Tem de Futsal.
A Medalha Ayrton Senna foi instituída pela Câmara Municipal de Penápolis através de projeto do vereador Jorge Amorim, aprovado no dia 10 de setembro de 2007, para incentivar e valorizar esportistas, clubes e patrocinadores. Já foram contemplados com a honraria - Flávio Rodrigues Guerra, Cláudio Tiradentes, Nilso Moreira, Otávio de Oliveira, Solonei Rocha da Silva, Ana Tércia,  Equipe de Atletismo PCD/Retesp de Penápolis e  Matheus Cotulio Bossa, o “Matheuzinho”.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à Associação de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro  pela comemoração dos seus 75 anos de fundação (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação à Associação Vila da Infância  pela realização de atividades alusivas  ao Dia Nacional  de Combate  ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ( propositura do vereador Alexandre Gil); e Moção de Apoio ao juiz de Direito penapolense, Adilson Araki Ribeiro, com atuação em Limeira, por tratar-se de um dos inúmeros magistrados que apesar de conviver  sob ameaças, optam por denunciar atos de corrupção e o crime organizado no país (propositura do vereador Ricardinho Castilho).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade