Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2017

Câmara encaminha pedido de parceria para programa educativo de trânsito

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal encaminhou pedido do vereador Tiquinho para parceria entre prefeitura e Detran

Em atendimento ao vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB),  a Câmara Municipal de Penápolis formalizou à prefeitura, pedido de ações junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito)  de São Paulo, pela implementação  do programa “Clube do Bem-Te-Vi”, de promoção de  educação para o trânsito para as crianças dos anos iniciais do ensino fundamental. A iniciativa tem como principal objetivo a transmissão dos princípios básicos  de cidadania e segurança no trânsito e criação de consciência  sobre a importância de preservação do meio ambiente.
O “Clube Bem-Te-Vi” conta com coordenação e desenvolvimento  pela Diretoria de Educação para o Trânsito e Fiscalização do Detran-SP em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Tiquinho informou à prefeitura que a solicitação para o atendimento ao município pelo programa deve ser feita através da Secretaria Municipal de Educação. “As cidades que solicitarem o programa serão contatadas  para agendamento de reunião para definição de detalhes”, complementa o vereador. 
Tiquinho também indicou à administração municipal  a sinalização de trânsito “Pare”, na esquina da Av. Ivanoé de Cunto com a Rua Anchieta (Monge Calçados),
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou melhor sinalização  na rotatória na confluência da Av. Liberdade e Rua Barbané Parra Martins, e na Rua Salma Cheida Pereira, no bairro Vilage Regina.
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), requereu informações sobre a  retirada de chefias e encarregaturas pela administração municipal em maio. O questionamento abrange motivo, objetivo, forma e responsáveis.
O democrata também requereu informações sobre transferências  de servidores municipais, de setores e secretarias, no início do governo atual.
O presidente da Câmara Municipal, Rubens de Medici Ito Bertolini (SD), requereu informações se o atual secretário municipal de Educação presta serviços ou encontra-se contratado como professor  em algum estabelecimento  de ensino particular  ou fora do município.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade