Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2012

Câmara enaltece trabalho do subtenente Fladimir Fogliatto

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Subtenente Fladimir Fogliatto trabalhou por 3 anos em Penápolis e a partir de 2013 atuará em Cuiabá

A  Câmara Municipal de Penápolis aprovou Moção de Congratulação para o subtenente Fladimir Fogliatto pelo ótimo trabalho realizado durante  3 anos na chefia de instrução do TG 02-027 na cidade. A propositura foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Nardão Sacomani (DEM), com assinatura de todos os vereadores. A partir de 2013, Fogliatto trabalhará para o Exército em Cuiabá (MT). “Determinado a fazer com que os que prestaram serviço militar sentissem honra em estar servindo sua pátria, Fogliatto tornou-se um amigo de Penápolis”, considera parte de justificativa da Moção de Congratulação ao militar.

OAB
A  Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à chapa “Rumo Certo”, presidida por José Luiz do Valle,  pela vitória na eleição da subseção da OAB de Penápolis, e às chapas “Novos Tempos”, presidida por Rubens de Medici Ito Bertolini e “Voz da Advocacia”, presidida por João Luiz Buzinaro, pela participação no processo (propositura do vereador Nardão Sacomani).
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação ao empresário Oridis Dias Corrêa pelo aniversário de 30 anos do “Bar do Bujão (propositura do vereador Hugo Crepaldi).

Escorpião
O presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani indicou à administração municipal urgentes ações contra a incidência  de grande quantidade de escorpiões  nas proximidades e no interior da Emei do bairro Jardim Del Rey. Segundo moradores, os animais são de diferentes cores e espécies e todos venenosos.
Outro pedido de Nardão Sacomani busca a limpeza da área verde na Av. Américo Avian, no Residencial Pereirinha. 

Anatel
A Câmara Municipal requereu à Agência Nacional  de Telecomunicações  (Anatel), informações sobre a partir de quando será cobrada apenas uma ligação  para ligações sucessivas  feitas de celular para um mesmo número fixo ou móvel. O questionamento acontece por iniciativa do vereador Zeca Monteiro (PT). Ele também quer saber se a medida valerá para todas as operadoras  e quando Penápolis terá transmissão em 3G  em celulares e computadores. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade