Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2014

Câmara e prefeitura anunciam amanhã vencedores do concurso de redação Jovem do Futuro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal terá a entrega de certificados e premiação do concurso de redação Jovem do Futuro durante sua sessão amanhã

A Câmara Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis realizam às 20h nesta segunda-feira , durante a sessão do Legislativo, o anúncio dos vencedores do  Concurso Anual de Redação “Jovem do Futuro”. A promoção envolveu alunos e professores do 4º Ano do Ensino Fundamental do município. O tema foi “A minha cidade em ritmo de Copa do Mundo”. As redações tiveram desenvolvimento no  período de  30 de junho a 04 de julho. 
As escolas participantes são Armelindo Artioli, Casa da Amizade, Darcy Aparecida Buranello Marin, Elza Nadai Silvino, Harume Kubota da Silva, Joana Helena  de Castilho Marques, Marcos Trench, Marilena Cipriano Pereira, Mário Sabino e Montaha Gibara Ayub. Vinte alunos receberão certificados de participação. Os primeiros classificados receberão prêmio especial.
O concurso de Redação “Jovem do Futuro” tem criação pela lei municipal nº 1763, de iniciativa do vereador Joaquim da Delegacia. 

Projeto
A Câmara Municipal vota em 2ª e última discussão projeto de regulamentação da criação do cargo de secretário municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria  de Trânsito  e Mobilidade Urbana. 
A sessão tem transmissão ao vivo pela TV Câmara ( canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade