Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2019

Câmara discute acúmulo de terra na vicinal Kemil Rahal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Transtornos por acúmulo de terra na estrada Kemil Rahal são reclamados pelo vereador Fabinho

Grande acúmulo de terra no asfalto da estrada vicinal Kemil  Rahal foi reclamado segunda-feira, dia 3,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB). Segundo ele, o problema ocorre a partir da  construção do Residencial Marco Guerreiro. O tucano afirmou que em grande trecho da estrada praticamente todo o asfalto está coberto por terra, provocando transtornos e riscos de acidentes. “A Lomy Engenharia, construtora responsável pela construção do novo residencial, tem que participar com a limpeza da estrada com caminhão pipa”, disse o vereador. 

Licença
Diante de prorrogação do prazo de licenciamento do vereador Roberto Delfino (MDB),  por motivo de saúde, Fabinho permanecerá em substituição ao emedebista na Câmara  por aproximadamente mais 30 dias.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação, de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), à comunidade do bairro Araponga pelo sucesso na realização de evento em prol da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos.

Idoso
A Câmara Municipal também aprovou projeto de lei do Executivo com habilitação para captação e doação de recursos pelo Fundo Municipal da Pessoa Idosa.

Biometria
Em repercussão ao anúncio do secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz, de que será feito controle de cumprimento de horário por médicos nos postos de saúde através de biometria, o vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PPS), pediu união para que a medida consiga superar resistências da categoria. 
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), reforçou seu pedido para a implantação de barreiras de proteção nas laterais dos dois viadutos  na Rodovia Arnaldo Covolan, na região do Auto Posto Caneco de Ouro, com objetivo de evitar acidentes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade