Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2016

Câmara destaca permanência da Receita Federal

O fechamento da agência da Receita Federal em Penápolis foi suspenso. A informação foi confirmada anteontem em reunião no local. A viabilização da permanência do atendimento na cidade ocorreu após mobilização de diversos setores, incluindo a Câmara Municipal, administração municipal, Conselho Regional de Contabilidade, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), OAB e CREA. A Câmara Municipal destaca que a união foi fundamental para reverter a decisão do fechamento pela Secretaria Nacional da Receita Federal do Brasil. O encontro quarta-feira à tarde na sede da Receita Federal em Penápolis contou a participação de representantes do Legislativo, Executivo, Conselho Regional de Contabilidade e funcionários da unidade.

Trânsito
A Câmara Municipal encaminhou à administração municipal a colocação de placas de nomenclaturas das vias públicas do Residencial Mais Parque. “Existe cobrança constante de entregadores de mercadorias, especialmente de materiais de construção,  que apontam dificuldades  para a localização dos imóveis porque a maioria deles ainda está em construção , ainda sem habitação, aliado ao fato de que não há qualquer placa indicando o nomes das vias”, considera justificativa do pedido.

Corrida
A Câmara Municipal também formalizou solicitação para a instituição de prova de corrida  de rua no calendário anual de eventos de Penápolis. A proposta consiste num evento dividido por faixas etárias e distâncias. O documento apresentado relata que a iniciativa promoverá culto à saúde, esporte e qualidade de vida. A defesa pela realização da corrida de rua ainda  cita que a realização não demanda altos investimentos, mas sim parcerias com patrocinadores, Polícia Militar e profissionais da saúde e esporte. “Já houve num passado não muito distante uma prova nesses moldes, que era realizada em parceria entre a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e o Banco do Brasil. Acontecia anualmente  na semana em que se celebra o Dia Mundial de Combate ao Tabagismo, em 31 de maio. Durante o período em que existiu, sempre foi coroada  de êxitos e sucesso, com grande participação dos inúmeros amantes das corridas de rua”, diz a indicação.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade