Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2013

Câmara destaca palestra com professor de psicologia Ives de La Taille

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Grupo de Ação Integrada (GAI) participou da sessão da Câmara Municipal a pedido do vereador Alexandre Gil

A palestra com o professor de psicologia de Desenvolvimento Moral da Usp e escritor Ives de  La Taille, às 20h de hoje no Cine Lumine, foi enaltecida segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. O evento foi repercutido com a participação de duas representantes do Grupo de Ação Integrada (GAI), Ivone Dias Santana e Marina Boghossian, convidadas através de requerimento apresentado pelo vereador  Alexandre Gil (PT). A palestra, promovida pelo GAI, terá como tema “Conflito, Violência e Ética”. A entrada custa um pacote de fralda geriátrica. A arrecadação será destinada à Secretaria de Assistência Social. O vereador Alexandre Gil destaca que Ives de La Taille possui conceito de conhecimento e competência reconhecido em níveis nacional e internacional. “ E o tema, Conflito, Violência e Ética, é de interesse muito amplo, sendo uma grande oportunidade para participação”.

Trânsito
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), reiterou pedido à administração municipal  para a sinalização de solo do Residencial Santa Leonor e recapeamento asfáltico  da Rua Alberto  de Souza Nobre, no Jardim Del Rey. Ele também indica  a colocação de bancos  no postinho de Saúde do bairro Cidade Jardim; limpeza  em terreno na Rua 4, do Jardim Pevi e de terreno na Rua Roberto  Sabino, no bairro Cidade Jardim; e aquisição de uniformes  para os vigias da prefeitura.

Asfalto
O vereador Lucas Casella (PV), indicou à administração municipal reparos na pavimentação asfáltica  da Rua Argentino Lopes, no Residencial Ana Paula,  e da esquina da Rua Cornélio  Diniz Pires com a Avenida Francisco Moreira, no Jardim Alphaville. Em requerimento, ele defende o recapeamento asfáltico  de todas as vias do Residencial Sílvia Covas. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade