Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2015

Câmara destaca determinação de Cristiane França e filho Otávio

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cristiane e seu filho Otávio participaram dia 8 de maio com apresentação de dança na Câmara

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou anteontem Moção de Congratulação à cadeirante Cristiane França, 40 anos, pela determinação, otimismo e superação. A propositura, de autoria do vereador Jonas do Povo (PROS), teve  entrega conjunta por todos os parlamentares. Cristiane, que já havia feito apresentação de dança ao lado de seu filho Otávio, de 10 anos, em sessão solene  dia 8 de  maio na Câmara Municipal, ganhou projeção nacional ao participar segunda-feira da semana passada do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na TV Globo, numa promoção do Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência. A cadeirante lembrou o bullyng sofrido por ela desde a sua infância por causa de paralisia, agressão também feita ao seu filho por colegas da escola pela condição de cadeirante da mãe. Cristiane conquistou reconhecimento e admiração ao contar sua história em palestras aos alunos.
A Câmara Municipal também entregou Moção de Congratulação ao psicólogo Júlio, apoiador de Cristiane e para Otávio.

Direito
A Câmara Municipal ainda aprovou Moção de Congratulação ao advogado Wagner Castilho Sugano pela inauguração do grandioso empreendimento “Wagner Castilho Sugano – Sociedade de Advogados”, na Av. Eduardo de Castilho. “Mesmo nos tempos atuais, quando muitas pessoas temem realizar algum empreendimento, esse arrojado advogado penapolense, junto com outros ousados colegas de profissão, investe na construção de uma grandiosa  obra que se transformou  num moderno escritório  de advocacia, digno de aplausos e elogios”, diz Ricardinho Castilho, autor da Moção de Congratulação.
De autoria do vereador José Santino, foi aprovada Moção de Congratulação ao empresário Marcelo Lozano pela inauguração da loja Mundo Animal, na Av. Santa Casa. 
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), obteve aprovação de Moção de Congratulação  aos empresários José Aparecido Lopes e Soraya Corrêa  Leite Lopes pela inauguração da Loja Cultural Gospel, na Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.

Orçamento
A Câmara realiza audiência pública às 14h30 nessa quinta-feira, dia 01, sobre o orçamento do município. O encontro tem condução pela comissão permanente de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, composta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (presidente), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (vice-presidente) e Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (membro).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade