Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2015

Câmara destaca 50 anos de fundação do Lions Club de Penápolis

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira Moção de Congratulação  ao Lions Clube de Penápolis pela comemoração do seu 50º aniversário de fundação.  A propositura foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT). O Lions Clube de Penápolis teve fundação em novembro de 1965.  Alexandre Gil destaca que o clube tem a prática  da fraternidade  e amizade, com o objetivo  de estimular  e fomentar o ideal de servir  como base de todo empreendimento  digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento  do companheirismo como elemento capaz de proporcionar  oportunidades de servir e melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um  na sua vida pública e particular e a aproximação  dos profissionais  de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.  “O Lions Clube de Penápolis tem uma história de muitos serviços  à comunidade, notadamente aos mais necessitados. Seus leões e domadoras enfatizam o trabalho  em equipe, sempre com respeito e harmonia, primordiais para a evolução e do crescimento da sociedade”, considera Alexandre Gil.
Santa Casa: A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação  a todos os funcionários  da Santa Casa de Penápolis pelo envolvimento  no Show de Prêmios,  realizado dia 8 no Estádio Municipal Tenente Carriço (propositura do vereador Caíque Rossi); e Moção de Congratulação  ao presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), Nilso Moreira, pela excelente campanha na Copa Paulista 2015, incluindo campanha de arrecadação de garrafas plásticas à Cooperativa dos Recicladores – Corpe (propositura do vereador Zeca Monteiro).
Comdica: A Câmara Municipal, por iniciativa do seu presidente, Alexandre Gil,  requereu ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), informações sobre quais providências precisam ser  tomadas para que as entidades sociais recebam recursos do Fumcad e repasses do Poder Judiciário.
Transporte: Outro questionamento de Alexandre Gil ocorre sobre as condições dos ônibus no transporte de pacientes de Penápolis para o AME em Araçatuba. Segundo o vereador, existem reclamações de que os veículos têm viajado superlotados.


Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade