Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2019

Câmara destaca 139 anos do Corpo de Bombeiros

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Bombeiros de Penápolis receberam Moção de Congratulação proposta pelo vereador Roberto Delfino

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou segunda-feira, dia 18, Moção de Congratulação de autoria do vereador Roberto Delfino (MDB), ao Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo pelos 139 anos de fundação. O documento enaltece a coragem, heroísmo e disposição em ajudar o próximo pela corporação. “O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo continua a escrever páginas recheadas de belos exemplos de dedicação, profissionalismo e eficiência. Em Penápolis, por exemplo, os bombeiros, além dos serviços de socorro, ainda desenvolvem  trabalho educativo para minimizar o número de acidentes”, considera Roberto Delfino. A Moção de Congratulação foi entregue  durante a sessão legislativa para representantes do Corpo de Bombeiros de Penápolis. 

Brumadinho
A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Rubinho Bertolini (SD), também entregou Moção de Congratulação ao bombeiro cabo Bruno Trindadi Gastaldi, do Corpo de Bombeiros de Penápolis, pelo trabalho no desastre em Brumadinho.

Sessão
A Câmara Municipal deverá voltar a discutir em sua sessão nessa segunda-feira, dia 25, projeto do Executivo para prorrogar o prazo de concessão de uso de barracão pela empresa Devanir Palomo Zandoná-ME, na Av. Getúlio Vargas nº 111. A matéria está disponibilizada na página www.camaradepenapolis .sp.gov.br (em sessão plenária).  O encontro também terá a participação do chefe do cartório eleitoral de Penápolis, Samuel da Silva Pereira.
Com início às 19h, a sessão conta com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), youtube, facebook, site e   Rádio Ativa FM (93.5).

CPFL
Na quarta-feira, dia 27, às 9h, a Câmara Municipal promoverá encontro em seu plenário para discutir problemas enfrentados na cidade com a rede de energia elétrica.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade