Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2017

Câmara define composição de comissões permanentes

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão Extraordinária anteontem teve a aprovação de projeto para convênio de construção de galerias pluviais na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros

A Câmara Municipal de Penápolis definiu anteontem as suas comissões permanentes para o biênio 2017/2018.  A composição ocorreu em acordo entre os vereadores. A Comissão de Justiça e Redação (manifesta  sobre a constitucionalidade, legalidade, interesse público, aspectos técnico-legislativos, gramatical e lógico de todos os processos que devam ser submetidos à apreciação do Plenário, ressalvadas as contas do município e a lei orçamentária), passou a ter o vereador Ivan Sammarco (PPS), como presidente, vereador Rodolfo Valadão Ambrósio (PSD) - vice-presidente, vereador Adalgiso do Nascimento - Ziza (PMDB) - membro e na suplência o vereador Pr. Bruno Marco Araújo dos Santos (PSD).
A Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento (aprecia todas as matérias de caráter orçamentário, tributário e financeiro, emitindo pareceres, especialmente sobre o projeto de lei de diretrizes orçamentárias, do orçamento anual e do plano plurianual), tem a presidência da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), vice-presidente, vereador  Francisco José Mendes - Tiquinho (PSDB), vereador Nardão Sacomani (DEM) - membro e vereador Júlio César Caetano (PSD) - suplente.
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas (emite pareceres sobre os processos atinentes à realização de obras e execução de serviços pelo município, suas autarquias, fundações, entidades paraestatais e concessionárias de serviços públicos , bem como às atividades administrativas ou privadas que impliquem deliberação da Câmara e sobre programas de obras e planos municipais de desenvolvimento e fiscalizá-los), tem o vereador Pr. Bruno Marco  como presidente, vereador José Antonio Ferres Chacon - Cabeça (PSD) - vice-presidente, vereador  Mauro Olympio dos Anjos (SD), membro e vereadora Ester na suplência.
A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social (emite pareceres sobre os processos sobre educação, ensino e artes, ao patrimônio histórico e cultural, aos esportes , à higiene, saúde pública e atividades assistenciais), tem o vereador Roberto Delfino (PMDB), como presidente, vereador Júlio Cesar Caetano (PSD) - vice-presidente, vereador Carlos Alberto Soares da Silva - Carlão da Educação (PPS)- membro e o vereador Cabeça como suplente.    

Extraordinária
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 30, na primeira sessão extraordinária da nova legislatura, projeto encaminhado pelo Executivo para celebração de convênio por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos  para a construção de galerias de águas pluviais  na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros. A obra, de R$ 967.964.69, possui contrapartida de R$ 449.282,02.
Dois outros projetos no mesmo encontro tiveram adiamento para outra sessão extraordinária  marcada para o começo da noite de ontem:  convênio para a Associação Unidos pela Vida executar o programa Casa Abrigo e renovação de concessão de uso existente  com a Associação dos Produtores e Vendedores de Leite de Penápolis, no espaço da Incubadora.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade