Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2016

Câmara defende recursos para Grupo de Escoteiros

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, requerimento em defesa da concessão de subvenções sociais  para o Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis. O documento pede informações sobre a possibilidade de atendimento e também de inclusão da mesma organização no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA), para recebimento de recursos  do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. A Câmara Municipal relata que o Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis foi declarado de utilidade pública  em 04 de fevereiro  de 2010, através do decreto nº 3387. “A falta de recursos para alimentação e material tem sido um problema  para desenvolver semanalmente as atividades pelos voluntários  do grupo de escoteiros. Poucos recursos obtidos  em promoções de eventos são insuficientes”, cita o requerimento aprovado pelo Legislativo.
O Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis tem reuniões  aos sábados, realizando  atividades com crianças e jovens de 7 a 17 anos, em sede na Av. Getúlio Vargas nº 241.

Emurpe
A Câmara Municipal questiona a Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), sobre suas dívidas com fornecedores e na parte trabalhista. As informações solicitadas através de requerimento são total dos valores, relação dos credores, critérios para pagamento e situação do FGTS, INSS, PIS e PASEP ou qualquer outra dívida com o governo federal.
Outro requerimento encaminhado  à Emurpe, busca informações sobre a contratação de empresa de concursos públicos por R$ 29.900,00. A Câmara Municipal questiona se existe demanda por novos funcionários, data do último concurso e número de convocados.

Teatro
A Câmara Municipal requereu à Secretaria Municipal de Cultura se já está definida a data para realização do espetáculo “O Barbeiro  de Sevilha”, que tem a história contada e cantada  da ópera “A Inútil Precaução”, em Penápolis. A atração foi promovida com sucesso em Promissão.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade