Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2015

Câmara defende isenção de pedágio para veículos oficiais da saúde

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Passagem de veículos da saúde nos pedágios no Estado de São Paulo repercutiu na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou  requerimento com defesa para que os veículos oficiais da saúde da cidade sejam beneficiados através da isenção de pedágio. O documento foi apresentado pelo vereador Caíque Rossi (PSD) e questiona a administração municipal se já houve o cadastramento da frota do setor para ser contemplada, de acordo com a portaria nº 12, de 30 de maio de 1014, da Agência Reguladora  de Serviços Públicos (Artesp). Na discussão do requerimento, Caíque Rossi afirmou que a economia no pedágio pode ser utilizada em diversas outras demandas da Saúde, como na compra de medicamentos. 
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), afirmou que nas rodovias federais os veículos oficiais não pagam pedágio, ao contrário do que ocorre no Estado de São Paulo. 
O vereador Zeca Monteiro (PT), classificou como um absurdo veículos de atendimento a emergências na saúde ter que contribuir com o pedágio.
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luis (PSDB), afirmou que as ambulâncias não pagam pedágio e que o deputado estadual Roque Barbieri tem atuado para que esses veículos tenham passagem facilitada pelo “Sem Parar”.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reiterou que ambulâncias não pagam pedágio. O tucano acrescentou que no caso dos demais veículos da Saúde é necessário ter informações sobre o contrato  de concessão da rodovia. 
O vereador Lucas Casella (PROS), disse que a economia com o pedágio para veículos oficiais é interessante e apoiou a sua viabilização.

Asfalto
O vereador Tiquinho indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  da Av. Borba Gato, no Jardim São Vicente. 
O vereador José Santino, o  Zezinho Leiteiro (PT), pede cuidados com a pavimentação asfáltica  da Rua José Deodato de Andrade, no Residencial Flávia e da Rua Luiz Chrysóstomo de Oliveira  e Av. Mato Grosso, no Jardim Ercília.

Semáforo
O vereador Caíque Rossi indicou a instalação de semáforo no cruzamento da Av. Bento da Cruz com a Rua Fernando Ribeiro de Barros, e na Marginal Maria Chica com a Rua Ramalho Franco.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade