Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2018

Câmara de Penápolis votará em última discussão novos limites para afastamento de servidor municipal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal tem 3 projetos em pauta para votação nessa segunda-feira, dia 9

Dois  projetos de autoria do Executivo  estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nessa segunda-feira, dia 9. O de mensagem nº 2, em 2ª e última discussão, altera regras para afastamento do trabalho por servidores municipais, com estabelecimento da efetivação do benefício por no mínimo um ano, o que foi aprovado por unanimidade em 1ª discussão. Para o retorno antes do término do período acordado, o vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), conseguiu aprovação de emenda para essa possibilidade quando  não houver contratação de  substituição do afastado.
Projeto de mensagem nº 17, ajusta a lei nº 1150/2003, da estrutura administrativa, quadro de pessoal e atribuições dos cargos do Daep.
Adiado uma vez, retorna para votação, projeto de resolução apresentado pelo vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), com obrigatoriedade de transmissão das sessões da Câmara Municipal por rede social. 
Todos os projetos  estão disponibilizados na página da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br), em sessão/ordem do dia. O encontro terá transmissão ao vivo pela  TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), Facebook (Câmara de Penápolis) e site.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade