Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2015

Câmara de Penápolis vota projeto para setor do SUS na Santa Casa ter ar condicionado

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Projeto em pauta na sessão da Câmara Municipal autoriza a prefeitura a comprar e doar aparelhos de ar condicionado à Santa Casa

 A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira projeto de autoria do prefeito  Célio de Oliveira (PSD), para viabilizar a implantação de ar condicionado  com atendimento a todos os pacientes na Santa Casa. A matéria autoriza o município a adquirir e doar  17 novos aparelhos de 18 mil BTUs modelo split à instituição. O investimento  está estimado em R$ 20 mil. A disponibilização de ar condicionado no setor da SUS na Santa Casa de Penápolis  tem sido defendida pelo vereador Caíque Rossi (PSD). No ano passado, ele formalizou o pedido e insistiu no atendimento junto à Santa Casa e a administração municipal. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara ( canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).

Audiência
A Câmara Municipal realiza audiência pública às 16h de quarta-feira, dia 21, sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), de 2016. O encontro é aberto para todos os interessados.

Água
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep), estudos para a construção de um reservatório de água bruta no próprio Ribeirão Lajeado. A proposta tem objetivo de contribuir contra desabastecimento de água em caso de imprevistos como os registrados recentemente a partir de fortes chuvas. O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal  a pintura de sinalização da estrada vicinal que demanda ao bairro Córrego Grande, após a captação de água do Ribeirão Lajeado. O democrata também pede a substituição das lâmpadas queimadas nos postes ornamentais nos canteiros centrais das Avenidas Mato Grosso e João Fatori e  a  instalação de redutor de velocidade  na Rua Maria Marine Barbeiro, no Residencial Gimenes. O vereador Lucas Casella (PROS), reiterou indicação do vereador Jonas do Povo (PROS) para a instalação de academia ao ar livre  no Jardim Alphaville.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade