Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2015

Câmara de Penápolis cobra medidas para melhorar atendimento e entrega de medicamentos de alto custo

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Farmácia de alto custo no Postão de Saúde gera reclamações sobre atendimento

A Câmara Municipal de Penápolis registrou segunda-feira novas defesas pela melhoria no atendimento com entrega de medicamentos de alto custo na área pública na cidade. O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PSDB), reiterou manifesto para que pacientes não tenham que esperar no “Postão de Saúde” no caso de inexistência dos remédios. O tucano considera que é preciso logística no atendimento. “Importante que ao chegar à Macro 2 de Saúde, o munícipe seja imediatamente  informado se há ou não medicamento à disposição para que então possa aguardar na fila para retirá-lo. O munícipe até espera  2 ou 3 horas para retirar a medicação, mas não é tolerável que tal situação continue a ocorrer”, afirma Professor Luiz.

Aumento
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), apresentou requerimento  à administração municipal na defesa pela ampliação da farmácia de alto custo do município. Ele pede esclarecimentos  sobre os motivos  para atraso no atendimento e se existe projeto para tornar o serviço mais eficiente. “Temos recebido reclamações de munícipes  que necessitam do atendimento da farmácia de alto custo, alegando  demora  no atendimento e na tramitação dos processos  de solicitação de medicamentos, alguns deles, aguardando por horas por alguma resposta do medicamento”, relata Alexandre Gil.

Pintura
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a pintura com demarcação  das distâncias percorridas  na pista de caminhada  e na ciclovia  no prolongamento  da Rua João Antonio de Castilho ( Parque Santa Leonor).

Recape
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico da Rua Antonio Parro, nas imediações do número 950 e da Rua Fausto Di Giácomo, no Residencial Tropical. Ele também reiterou pedido pela implantação de uma horta comunitária no Residencial Gualter Monteiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade