Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2016

Câmara cobra totalização de limpeza do terreno do antigo Hospital Espírita

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Terreno onde foi demolido antigo prédio do Hospital Espírita João Marchesi, na Rua Dr. Ramalho Franco

A Câmara Municipal teve segunda-feira requerimento aprovado na defesa de providências urgentes para totalização da limpeza do terreno do antigo prédio do Hospital Espírita João Marchesi, entre as Ruas Ramalho Franco e Anchieta. O documento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e ao HE. Vizinhos da área reclamada manifestaram preocupação da não conclusão da limpeza contribuir para proliferação de doenças e do trabalho ser moroso. O local, cujo prédio foi demolido,  ainda tem partes com entulhos e mato. “O atual momento que passamos é de grandes endemias, o que leva a termos atenção ainda maior com terrenos sujos”, diz parte do requerimento. A Câmara Municipal também encaminhou à administração municipal, indicação para a limpeza da margem da Rua Irmãos Buranello próximo ao DER e da confluência  com a Rua João Alfredo Rodrigues Manzano. o trecho acumula entulhos, lixo orgânico, galhos de árvores e outros descartes.

Árvores
Outra indicação feita através da Câmara Municipal busca a poda constante de todas as árvores  e instalação de refletores  no entorno do Centro de Saúde, no cruzamento da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins com a Rua Fernando Ribeiro de Barros.

Sessão
Três projetos de lei de autoria do Executivo estão em pauta para votação da Câmara Municipal na sessão nessa segunda-feira: instituição do programa Parceria Público-Privada;  desafetação de áreas de interesse social no Jardim Pevi 2 e autorização para a administração municipal fornecer mão-de-obra  e equipamentos  para instalação de alambrado  nos fundos da Vila da Infância, na divisão do prolongamento a ser construído da Rua Barão do Rio Branco.
Todos os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal (www.cama radepenapolis.com.br). A sessão legislativa, às 20h, tem transmissão ao vivo pela internet, TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Rádio Difusora (AM-820).       

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade