Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2014

Câmara cobra padronização de relatórios pela prefeitura

A Câmara Municipal de Penápolis, através do vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz”, defende a padronização dos relatórios de viagens realizadas pela prefeitura. A medida tem objetivo de promover maior transparência no controle e prestação de contas com os gastos no setor. Professor Luiz reclama a falta de informações nos relatórios. Segundo ele, os registros não possuem a colocação de horários de saída e chegada, controle fundamental para o pagamento de diárias. O vereador também cita falta de informação  de quilometragem e de apresentação de  recibos de pagamentos de pedágios. Professor Luiz avalia como discrepantes algumas despesas . Para ilustrar  sua afirmação, ele cita duas viagens por um mesmo secretário da administração municipal. Numa, para Araçatuba, com total de 100 quilômetros, houve pagamento de R$ 50,00 pelo combustível e em outra, para Catanduva, com 320 quilômetros, R$ 84,00.

Luz
A Câmara Municipal aprovou requerimento à CPFL  com questionamento sobre constantes quedas  de energia elétrica no Residencial Gualter Monteiro, em períodos de chuva. O documento foi elaborado pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho. O tucano  apura as causas do problema e se em caso de prejuízo aos moradores, se a empresa irá custeá-lo.
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo, pede a substituição das lâmpadas queimadas na Av. Marginal Winter Alberton, no Jardim Pevi.
Ele também indicou a instalação de persianas nas janelas  das salas de aula da Emei Orentino Martins, poda das árvores no interior e na frente da mesma unidade  e  sinalização “Pare” no cruzamento da Rua Tibúrcio Ferreira Mendes com a Av. Gabriel Gaeti.

Limpeza
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro , indicou a limpeza das guias e sarjetas da Rua Duarte Ferreira Canha, no Jardim Aeroporto, e da Rua Antonio Machi, no Residencial Santa Leonor.
O vereador Ricardinho Castilho  indicou à prefeitura estudos para a cessão do imóvel que abrigou a Crevisope  para o grupo de paintball, composto por aproximadamente 50 participantes. O pedido tem compromisso dos interessados em manter o local limpo. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade