Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2016

Câmara cobra melhorias na distribuição de medicamentos

A Câmara Municipal de Penápolis teve segunda-feira, através do vereador Luiz Antônio Alves de Oliveira, o “Professor Luiz” (PV), defesa de melhorias na distribuição de medicamentos no setor público na cidade. A principal reclamação abrange  os casos na unidade da Saúde Mental, de remédios de uso controlado. Segundo Professor Luiz, o fornecimento de medicamentos pela metade da quantidade da prescrição na receita causa diversas dificuldades. “Por muitas vezes, quando o cidadão retorna para retirar o restante da medicação e não o consegue, fica também sem a receita e assim, impossibilitado de fazer a compra”, diz o vereador. “Dessa forma, o usuário da medicação precisa ir novamente ao postinho de Saúde para conseguir nova receita, congestionando o sistema”.
Professor Luiz também pede atenção da administração municipal sobre a falta de medicamentos que deveriam ser entregues à população.

Trânsito
A  Câmara Municipal encaminhou indicação para a instalação de placas de proibido estacionar nos dois lados da Av. das  Palmeiras, próximo do cruzamento com a Rua Augusto Pereira de Moraes, onde existe um estabelecimento comercial. O pedido ocorre diante das dificuldades de conversão de veículos no local.
Outras indicações buscam a instalação de algum dispositivo contra  alta velocidade  na conversão da Estrada Irmãos Buranello para a Rua Antonia Waldemarin Rossi, no Residencial Maria Areias Torres e reparos na pavimentação asfáltica no cruzamento da Rua Anchieta com a Av. Álvaro Gomes.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza dos canteiros e áreas verdes do Residencial São Francisco.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação, de autoria do  vereador Jonas do Povo (PSD), para o jovem penapolense Bruno Ramires, pela conquista do Campeonato Paulista de Fisiculturismo. A proposta destaca que o atleta  competiu na categoria Sênior Class 3, com 14 competidores.  A conquista de Bruno garantiu sua participação na seletiva para o Brasileiro.
Jonas do Povo também requereu à CPFL, a realização de análise técnica  sobre a viabilidade de poda de uma árvore na Rua Vieira Bomfim, no Residencial Florença.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade