Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Câmara: Calez participa de encontro estadual do IAMSPE

Em defesa da assistência médica ao servidor público estadual,  o vereador Roberto Calez (PT), participou dias 29 e 30 de novembro em São Paulo  do 3º  Encontro Estadual da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe. O evento aconteceu  na sede Barra Funda da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (ASSETJ), cujo presidente, José Gozze, parabenizou a realização do evento e reafirmou o compromisso que sua entidade e a Comissão de Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo possuem  em defesa do Instituto.

O presidente da CCM, professor Marcos Francisco Alves fez sua explanação trazendo as propostas da Comissão Consultiva Mista para o Planejamento Estratégico do Iamspe. Calez representou o município de Penápolis ao lado da vice-presidente e tesoureira da CCM, Leovani Simões Carrijo e Arlete de Oliveira Manzati.

 

Acirp

O vereador Mauro Olympio (PFL), requereu à Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis (Acirp), a previsão  para o início da construção de sua sede  em área ao lado da Câmara Municipal, na esquina da Marginal Maria Chica com a Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. O pefelista alerta que o terreno cedido à entidade apresenta grande quantidade de mato e sujeira. Mauro Olympio também indicou à prefeitura  a instalação de um aparelho de ar condicionado no prédio da 87ª Zona Eleitoral de Penápolis.

 

Escola

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho,  requereu à administração municipal informações  sobre quando será realizado concurso público para a admissão de diretor e coordenador de escola municipal. Ele diz que essa medida já poderia ter sido feita em janeiro de 2006, quando houve concurso para dezenas de funções.

“Como resposta de um outro pedido de informações de nossa autoria, feito em 2005, nos foi informado que este assunto seria tema de discussão ainda em 2006, entre a Prefeitura e os professores municipais. Considerando que 2006 já está chegando ao seu fim e não tomamos conhecimento de nenhum avanço nesse sentido, solicitamos esclarecimentos”, diz Tiquinho. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade