Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2010

Câmara: Caíque Rossi cobra início de funcionamento de bolsões

Detalhes Notícia

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), discursou segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal com cobrança ao Departamento de Água e Esgoto de Penápolis (DAEP), para o início do funcionamento dos bolsões de lixo construídos na cidade. A mesma defesa tem sido feita  há vários meses pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). Os bolsões de lixo contam com estrutura de cerca, portão e um pequena zeladoria. Caíque Rossi reclama que a falta de funcionamento desses espaços representa prejuízos à população. “Os bolsões foram construídos com dinheiro público. Pedimos atenção da administração municipal para uma solução. Ao lado dos bolsões estão formandos lixões”, relatou Caíque Rossi. Segundo ele, no atual período eleitoral não pode haver contratações de novos funcionários pelo poder público, mas a realização de  concursos  é permitida.

Luz
Caíque Rossi também indicou a melhoria da iluminação pública da Rua do Mineiro e da Avenida Rui Barbosa (local da feira), a instalação de lombadas na Rua das Palmas, no Residencial Sílvia Covas , reparos na ciclovia da Estrada Irmãos Buranelo (imediações do antigo prédio da Ki-Pasta), disponibilização de mais um ônibus escolar com linha destinada aos estudantes do Residencial Pereirinha à Escola Yone Dias de Aguiar, implantação de semáforos  na Rua Brasil com a Avenida Luís Osório, a colocação de um ponto coberto de parada de ônibus na frente da horta comunitária do Jardim Del Rey, poda das árvores na Avenida Sócrates Makrakis e Rua Armando Bertolini e o recapeamento asfáltico da Rua Campos Sales.

CISA
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), requereu ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA), intensificação do trabalho para diminuir a espera de agendamento  pacientes com  médicos especialistas. Também indicou à administração municipal a  melhoria da iluminação da Rua Baptista Grecco, no Jardim Tropical e da Avenida Sabino Silva, no Bairro Village Regina. Imprensa/Câmara

Foto: Bolsão de Lixo no Jardim Del Rey

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade