Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2010

Câmara: Caíque cobra criação da Casa dos Conselhos Municipais

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), requereu à administração municipal informações sobre a possibilidade da criação da Casa dos Conselhos Municipais de Penápolis. O democrata questiona o Executivo se já houve encontro com representantes dos conselhos municipais para a discussão do assunto. A idéia de destinação de uma sede para uso dos conselhos foi apresentada por João Luís dos Santos na sua época de vereador. “Na condição de prefeito, ele tem total condição de viabilizar a Casa dos Conselhos Municipais”, considera Caíque Rossi sobre João Luís dos Santos. O vereador acrescenta que além do local, o espaço para os conselhos municipais deve ser dotado  de estrutura com telefone, computadores, internet e secretária.

Trânsito
Caíque Rossi também pediu à administração municipal a implantação de um semáforo  na esquina da Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a Avenida Euclides Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado. O local apresenta grande fluxo de trânsito com riscos de acidentes. Em benefício da Avenida Euclydes Garcia do Nascimento e da Rua Ignácio Alves Penteado, Caíque Rossi indicou a melhoria da iluminação pública.

Desconto
Outro pedido de Caíque Rossi busca a criação de isenção no transporte coletivo para grávidas e desempregados.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à artista plástica Sandra Paro pela elaboração do projeto e instalação de painel de mosaico  na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho; Moção de Congratulação para o arquiteto Reinaldo Munhoz Morás pela elaboração do projeto  de construção da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos (proposituras do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação à Fundação Nelly Jorge Colnaghi  pelo aniversário de 10 anos; Moção de Congratulação à enfermeira Eliane Marques pelo trabalho como chefe de enfermagem da Santa Casa e Moção de Congratulação para a encarregada do serviço de limpeza da Santa Casa pelo seu dedicado trabalho (proposituras do vereador Hugo Tadeu).

Segurança
A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, às 20h,  por iniciativa do vereador Hugo Tadeu, audiência sobre segurança pública. O encontro deverá ter a participação de várias autoridades, incluindo o deputado estadual Major Olimpio (PDT).                                                                                   Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade