Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2010

Câmara: Célio defende estacionamento de 45º na frente do Luzitana

Detalhes Notícia

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Célio de Oliveira (DEM), pediu segunda-feira apoio à Comissão Municipal de Trânsito para a autorização da criação de estacionamento de 45º na frente do Supermercado Luzitana. A medida se justifica pelo crescimento da empresa, com demanda de novas vagas para veículos. A viabilização do novo formato de estacionamento na área pública precisa ter a transferência de um ponto de ônibus e de um ponto de táxi na área.

Rural
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), indicou à administração municipal o nivelamento da estrada rural que demanda ao bairro do Cruzeiro. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Rua dos Girassóis e da Rua das Paineiras, no Residencial Sílvia Covas. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), requereu à CPFL, a substituição de um poste deteriorado de iluminação pública, de madeira, na Avenida Avelino Bilche Filho.

Luz
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal esclarecimentos da CPFL ter colocado em funcionamento um posto de recebimento de contas na prefeitura  e não na sua própria sede. O tucano também questiona sobre a veracidade da realização de uma co-gestão no Pronto Socorro Municipal, entre a Prefeitura e a Santa Casa. Outro requerimento de Tiquinho defende a revisão do valor das aulas pago aos professores substitutos.

Sessão
Com o feriado pelo Dia de São Francisco de Assis, a Câmara Municipal adiou de segunda para terça-feira a realização da sua sessão ordinária. O encontro permanece às 20h, com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: Local defendido para estacionamento de 45º beneficiaria clientes do Supermercado Luzitana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade