Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2012

CÂMARA: Célio de Oliveira destaca importância do CAP para Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Célio de Oliveira repercutiu projeção do nome de Penápolis pelo Clube Atlético Penapolense (CAP)

O Clube Atlético Penapolense (CAP) tem proporcionado para Penápolis grande divulgação e entusiasmo. Os benefícios do time foram enaltecidos anteontem na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Célio de Oliveira (PSD). “O CAP ajuda muito a divulgação de Penápolis no cenário nacional. Contribui para melhorar o astral a cidade. Um povo orgulhoso da onde vive produz mais”, disse Célio de Oliveira. Ele elogiou o trabalho da família Moreira frente ao CAP e ressaltou a valorização com homenagem da atual diretoria, no domingo,  aos ex-presidentes do clube, Natal Bugiga, João Castilho, Edvard Pardi e Cláudio Tiradentes. Célio de Oliveira também fez agradecimentos à família Colnaghi pelo comprometimento de doação de um novo bloco de arquibancadas, de aproximadamente R$ 200 mil,  no Estádio Municipal Tenente Carriço, se houver o acesso do CAP para a Série A-1 do Campeonato Paulista. O vereador lembrou que Beto e Teté Colnaghi já têm sido   expressivos parceiros do CAP, com patrocínio através da empresa Bonolat, além de outras colaborações.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao Partido Social Democrático (PSD) pela defesa do projeto que torna obrigatória a discriminação  dos tributos nas notas fiscais de bens e serviços (propositura do vereador Caíque Rossi); Moção de Apoio ao Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Secretaria dos Transportes  do Estado de São Paulo  pela manutenção ao pagamento  do adicional de insalubridade aos servidores do DER de São Paulo (propositura do vereador  Ricardinho Castilho); Moção de Congratulação à Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis (Adefipe), pelo destacado trabalho de inclusão social  dos deficientes físicos  na cidade (propositura do vereador Hugo Crepaldi); Moção de Congratulação  à Igreja Assembléia de Deus Jerusalém, pela inauguração de seu Ministério, sede administrativa , templo central  e instituto musical  Jerusalém, em Penápolis (propositura do vereador Hugo Crepaldi); e Moção de Apoio ao prefeito João Luis dos  Santos pelo trabalho para municipalização da Funepe (propositura do vereador Dr. Rodolfo). Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade