Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2009

Câmara: Aprovado título de Cidadão para Evandro Losacco

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal aprovou a concessão do título de Cidadão Penapolense para  o engenheiro  Evandro Losacco, coordenador  do programa de recuperação  das estradas vicinais  do Estado de São Paulo. A homenagem foi proposta pelo vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís”, como reconhecimento ao trabalho de Losacco para beneficiar a cidade com grandes investimentos em estradas vicinais. O programa coordenado pelo contemplado com o título de Cidadão Penapolense está recuperando  mais de 12 mil quilômetros  de estradas vicinais  e preparando a pavimentação asfáltica  de outros 3 mil quilômetros que ainda estão em terra, com a inclusão de Penápolis. Evandro Losacco é natural de São Paulo. Foi um dos fundadores do PSDB em 1988. Assessorou o então deputado federal José Serra. Também foi coordenador da campanha de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo em 2002.

Sessão
A Câmara Municipal vota nesta segunda-feira, projeto de lei apresentado pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), que obriga a colocação e disponibilização de equipamento  com álcool em gel anti-séptico 70%, por parte  de estabelecimentos  públicos e privados, onde ocorra aglomeração de pessoas no município de Penápolis. Em segunda e última discussão entra em pauta para votação, projeto do orçamento do município para 2010, estimado em R$ 85 milhões; e projeto do Plano Plurianual  para o quadriênio 2010/2013. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

Foto: Ao centro, Evandro Losacco, com os vereadores Tiquinho (esquerda) e Professor Luís

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade