Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2009

Câmara: Aprovado título de Cidadão para Ademir Reginaldo Leite

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal aprovou a concessão do título de Cidadão Penapolense para o professor de Educação Física, Ademir Reginaldo Leite. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), num reconhecimento  ao destacado empenho profissional de Ademir  para a formação de crianças e jovens no futebol penapolense. A solenidade de entrega do título de Cidadão Penapolense ao esportista ocorrerá em 2010, em data ainda não marcada. Ademir dedica-se ao futebol em Penápolis desde 1988, quando criou o time “Cobrinhas da Vila Planalto”, formado por garotos da Vila Planalto e região. Soma em sua carreira como treinador, a colaboração para a formação de uma grande quantidade de jogadores. Atualmente trabalha para a Secretaria Municipal de Esportes e para o Centro de Treinamento  do Corinthians.

MST
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à administração municipal informações sobre a participação do prefeito João Luís dos Santos em encontro regional com a presença de representantes do Movimento Sem Terra (MST). O tucano questiona quais convênios foram firmados e seus valores.

Villaje
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou cuidados para a Praça Dr. Laonte Rossi Vasconcelos. O vereador Joaquim da Delegacia (PDT), indicou melhorias na área verde na Rua das Quaresmeiras, no Residencial Villaje. 

Pipas
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal informações sobre quais lugares são permitidos no município soltar pipas. Ele lembra que pela lei nº 1590/09, de iniciativa do vereador Ricardinho  Castilho (PV), com proibição de soltar pipas  em vias e logradouros públicos, a regulamentação da permissão  ficou sob responsabilidade do Executivo. “Com a chegada das férias escolares, aumenta a prática de soltar pipa e existem muitas dúvidas sobre onde é permitido”, diz Nardão Sacomani. Imprensa/Câmara

Foto: Ademir Reginaldo Leite receberá o título na Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade