Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2018

Câmara: Aprovado projeto para prefeitura contratar financiamento

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 8,  projeto do Executivo  com autorização para a prefeitura contratar financiamento com o governo federal de até  R$ 2.450.000,00 para melhorar sua estrutura de fiscalização e arrecadação. Os recursos deverão ser liberados através da Caixa Econômica Federal, dentro do Programa Nacional de Apoio à Gestão  Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros. Segundo mensagem da administração municipal, a iniciativa busca a modernização  da gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município. O total de recursos foi estabelecido  aos municípios por faixa populacional. 

Servidores
A Câmara Municipal também aprovou projeto do vereador Nardão Sacomani (DEM), com  limitação de três afastamentos anuais por servidores municipais, sem prejuízo dos vencimentos. O democrata repercutiu que a iniciativa ocorre para evitar a utilização do direito em quantidades maiores quem possam prejudicar o atendimento pela administração municipal. 

Solene
A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h de hoje , dia 10, para a entrega do título de “Professor do Ano” para  Marcos Roberto Peres, da Escola Luiza Nory e  do título de “Educador do Ano” para  Rosimeire  Aparecida Cardoso Poluca, do Ceim Cecília Meireles. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Youtube, site (www.camarade penapolis.com.br) e Facebok. A escolha dos homenageados foi   feita pelo Conselho Municipal de Educação entre indicações realizadas por unidades públicas e particulares de ensino.

Rural
O vereador Júlio Caetano (PSD), reiterou  à administração municipal  indicação pela colocação de cascalho na Estrada do Munhoz, no bairro rural Barra Bonita.  Ele também pediu manutenção  na calçada da Av. Euclydes  Garcia do Nascimento, na frente da Macro de Saúde do Jardim Eldorado e  aplicação de veneno  na rede de esgoto  da Rua Presciliano dos Santos, na Vila Popular.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade