Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2013

Câmara: Aprovada a concessão de título de Cidadão Penapolense para Cláudio Tiradentes

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Empresário Cláudio Tiradentes, natural de Coroados, receberá título de Cidadão Penapolense

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira a concessão do título de Cidadão Penapolense ao empresário Cláudio Gomes Dias, o Cláudio Tiradentes.

A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD), num reconhecimento à atuação em várias áreas na cidade pelo contemplado. Cláudio Tiradentes é filho de Maria Moroni Dias e de Carlos Gomes Dias. Natural de Coroados-SP, mudou-se aos 20 anos de vida para Penápolis. É proprietário da Transpenapolis e preside a Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Foi vereador por 3 mandatos e presidente da Câmara Municipal no biênio 93/94. Por 7 anos presidiu o Clube Atletico Penapolense (CAP). Liderou campanhas em prol da Santa Casa e ajudou a promover grandes eventos na Fenapen.

A cerimônia para entrega do título de Cidadão Penapolense a Cláudio Tiradentes ainda não tem data definida. Favoráveis à concessão do título votaram os vereadores Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), Lucas Casella (PV), Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luis (PSDB), Nardão Sacomani (DEM), Ricardinho Castilho (PV) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). Contrários votaram os vereadores Alexandre Gil, Zeca Monteiro, José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT).

Servidor

O vereador Jonas do Povo retirou da pauta de votação o projeto de lei para folga remunerada ao servidor público municipal no dia o seu aniversário.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à chapa Clube Mais Azul, presidida por Paulo Cesar Nunes da Silva (Bat Mirim), pela vitória na eleição para a diretoria do Clube de Campo Lago Azul ; Moção de Congratulação para Valter de Paula e Vanda Maria Guedes de Paula pelos 21 anos com a Casa de Carnes Beira Rio (proposituras do vereador José Santino, e Moção de Congratulação ao memorialista Adolpho Avoglio Hecht e ao jornalista Ricardo Alves pelo lançamento da 2ª edição do livro Penápolis na História de seus Cidadãos com Nomes em Próprios Públicos (propositura do vereador Jonas do Povo). Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade