Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2009

Câmara aprova título de utilidade pública para Grupo de Escoteiro

A Câmara Municipal aprovou a declaração de utilidade pública para o Grupo de Escoteiro São Francisco de Assis, de Penápolis. A medida, defendida pelos vereadores Luís Antonio Alves de Oliveira, o professor Luís (PSDB) e Caíque Rossi (DEM), permitirá ao grupo pleitear recursos financeiros municipais para ajudar na sua manutenção. Com o objetivo de tentar contemplar o Grupo de Escoteiros já no orçamento do próximo ano, o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), conseguiu também na segunda-feira o adiamento do projeto do Executivo que estabelece as subvenções sociais em 2010. O Grupo de Escoteiros conta com 90 pessoas, sendo 35 lobinhos (crianças de 7 a 10 anos), 30 escoteiros ( crianças a partir de 11 anos) , 10 chefes  e instrutores e 15 pessoas da equipe de apoio composta por pais.

Coração
Também foi aprovado projeto de lei apresentado pelo vereador Caíque Rossi para obrigar todas as edificações com portas de detectores de metais  a exibir aviso sobre os riscos  do equipamento aos portadores  de marca-passo. “Trata-se de iniciativa para resguardar  a saúde de pacientes portadores de marca-passo.  É importante alertar sobre os riscos de interferência do detector de metal para o marca-passo”, diz Caíque Rossi. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade