Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2009

Câmara aprova título de Cidadão Penapolense para Mário Abe

Detalhes Not�cia

A Câmara Municipal aprovou em votação secreta a concessão do título de Cidadão Penapolense ao empresário e voluntário Mário Abe, presidente Emérito do Hospital Espírita João Marchesi. A homenagem foi proposta pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT). Mário Abe é natural de Braúna. Veio em 1970 para Penápolis, onde tem notável dedicação à área social, especialmente através do Hospital Espírita João Marchesi, cujo novo prédio ajudou a construir. É presidente do Centro Espírita Paulo de Tarso, de Glicério , presidente do Lar Espírita Orlando Pereira Gomes, no Jardim Del Rey e sócio-proprietário  da empresa Agrozil. A entrega do título de Cidadão Penapolense para Mário Abe será dia 20 de novembro, em solenidade que também contemplará o Hospital Espírita João Marchesi com a Medalha Maria Chica (propositura do vereador e presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira). Imprensa/Câmara

Foto: Mário Abe e o vereador Hugo Tadeu, propositor do título de Cidadão Penapolense

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.