Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2017

Câmara aprova projeto com viabilização de novas áreas para indústrias

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, destacou que novas áreas destinadas para indústrias já estão legalizadas.

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou  anteontem, dia 16,  em 1ª discussão, projeto do Executivo, com a destinação de novas áreas para instalação de empresas na região do Distrito Industrial. Os terrenos têm localização  nas Avenidas  Antonio Rodrigues Boucinha  e  Getúlio Vargas. A propositura dispõe desmembramentos  e classificação de área especial industrial, com possibilidade de atendimento a interessados em investimentos para emprego e desenvolvimento.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), disse que as áreas já estão legalizadas, diferentes de outras situações semelhantes no  Parque Industrial.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), repercutiu que o projeto em pauta  proporcionará ainda novos atendimentos na Incubadora diante  da futura mudança do local de empresa com 3 boxs para prédio próprio a ser construído na área acrescida para indústrias.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), destacou que a área em disponibilidade pela administração municipal possui boa localização. "Será um atendimento muito positivo para o empresário e para a cidade com a geração de emprego".
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PPS), também falou em apoio ao projeto de novas áreas para indústrias na cidade.
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  pediu a otimização da legislação para a área industrial na cidade. "Precisamos melhorar as condições num incentivo para a abertura de novas empresas, incluindo os micro empresários".
Os vereadores Nardão Sacomani (DEM),  Roberto Delfino (PMDB), Adalgiso do  Nascimento, o Ziza (PMDB), Júlio Caetano (PSD)  e o presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), reforçaram a importância  da ampliação das áreas para indústrias e destacaram  o investimento de empresário já programado para mudar sua  empresa da Incubadora para o local abrangido pelo projeto. A 2ª e última discussão da matéria ocorrerá dia 23 de outubro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade