Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2013

Câmara aprova prefeitura a apoiar Midori Atlântica com asfalto

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal também adiou segunda-feira a votação de dois projetos de lei

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira em regime de urgência, projeto com autorização para a prefeitura  realizar a pavimentação asfáltica de duas vias internas da empresa Midori Atlântica. A obra totaliza 2.054 metros quadrados. A administração municipal informou que o projeto acontece como apoio à ampliação do parque industrial da Midori Atlântica em investimentos superiores a R$ 20 milhões na unidade no município.
A Câmara Municipal adiou a votação de dois projetos de lei. A medida busca  aprofundamento de discussão. Projeto de autoria do presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD), estabelece reserva obrigatória de espaço para entidades beneficentes  em praça de alimentação em eventos  com a participação do poder público. Outro projeto, do Executivo, autoriza o município a ter conta bancária para abrigar depósitos judiciais e administrativos.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  aos cabeleireiros Sônia e Ronaldo por 13 anos de sucesso na área da beleza, e para os estudantes da rede estadual de ensino, Victor Lazari Inocente, Bruna Emanuelle de Almeida Nogueira, Jonattahan Marques Neves Ferreira e Karyin Malu Munhoz Narciso  pela premiação e classificação no Prêmio de Intercâmbio Internacional ( proposituras do vereador José Santino).

Servidores
O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou à administração municipal a promoção de cursos de capacitação e fardamento apropriados aos vigias da prefeitura.
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), pediu a informatização do setor de fiscalização de Obras e Posturas da prefeitura, semelhante ao sistema de medicação de água do Daep.
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luis” (PSDB), requereu o pagamento de abono no 13º salário dos servidores municipais. O valor corresponde a R$ 90,00 já concedidos à categoria como vale alimentação. Professor Luis diz que se os servidores  municipais tivessem recebido reajuste salarial em 2013, seriam contemplados com o benefício no 13º salário.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade