Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2014

Câmara aprova nome de Cecília Rahal para creche no Jardim Eldorado

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ampliada e reformada, creche no Jardim Eldorado receberá o nome da professora Cecília Gama Rahal

O Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM), da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no Jardim Eldorado, terá o nome da professora Cecília Gama Rahal. A homenagem foi aprovada segunda-feira em votação da Câmara Municipal. A creche, ampliada e reformada, terá reinauguração em breve. A colocação do nome de Cecília Rahal na unidade teve projeto apresentado pela mesa diretora da Câmara Municipal – Caíque Rossi (presidente), Zeca Monteiro ( 1º secretário) e Jonas do Povo ( 2º secretário), com atendimento a indicação do prefeito Célio de Oliveira. O encaminhamento de processo  para nomenclatura à Comissão de Méritos  do Legislativo ocorreu através do vereador Ricardinho Castilho.
A Câmara Municipal também aprovou, por indicação do vereador Nardão Sacomani, o nome de Geraldo Moreira da Silva para a via entre as Ruas Euclides Almeida Silva e José Pirani, margeando a Praça João Caparroz Peres, no Jardim Paraíso; e o nome de Antonio Carrilo Garcia para a via  entre as Avenidas Ivanoé de Cunto e Leopoldina Alves Cardoso, no Jardim Fênix. 

Alphaville
O vereador Lucas Casella reiterou à administração municipal pedido para a reforma da quadra poliesportiva  do Jardim Alphaville. O espaço demanda melhorias nos alambrados, aros das tabelas de basquete e iluminação. A quadra também de defesa para colocação de redes de futebol e basquete.
Outra indicação de Lucas Casella busca a construção de bacia coletora de águas pluviais na esquina da Rua Alexandre Muçouçah com a Av. Francisco Moreira, no Jardim Alphaville.

Luz
O vereador Nardão Sacomani pede a substituição das lâmpadas queimadas nos postes do canteiro central da Av. Mato Grosso e a melhoria da iluminação da praça atrás da sede da Associação Renascer da 3ª Idade, no entroncamento  das Avenidas Mato Grosso e Wilson Garcia Sampaio e Travessa Virgínio de Faria.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade