Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2016

Câmara aprova alternativa de vagas de estacionamento para construção comercial

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, projeto do Executivo, com a criação de alternativa para atendimento de exigências de disponibilidade de vagas de estacionamento por novas construções comerciais na zona urbana de Penápolis. A matéria cria possibilidade de complemento de vagas em outro local, distante no máximo 300 metros, do estabelecimento comercial responsável pelo atendimento. A iniciativa ocorre através de ajuste  do Plano Diretor do Município. Para cada 100 metros  quadrados de  construção comercial deve haver disponibilidade de no mínimo uma vaga de estacionamento.

Fatec
A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio à pauta de reivindicações em 2016 dos servidores administrativos, auxiliares de docentes e professores das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATECs) e Administração Central do Centro Paula Souza (CEETEPS). O documento foi encaminhado à diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá  e ao Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza. A categoria, sem reposição há dois anos,  reivindica  reajuste salarial  de 27,88% , equiparação  dos pisos administrativos  ao pessoal da Unesp, enquadramento por titulação, previsto para julho de 2016, para todos os trabalhadores da autarquia;  e imediatas implantações   do plano de saúde institucional  aprovado na carreira  em 2014 e do auxílio  alimentação.
A Câmara Municipal também encaminhou documento ao governo de São Paulo em defesa de atendimento aos pedidos dos funcionários das ETECs, FATECs e CEETEPS.

Animais
A Câmara Municipal encaminhou à prefeitura, pedido  de instalação  de placas sobre a obrigatoriedade de recolhimento  das fezes dos animais por meio de seus proprietários em passeios  em parques, praças e outros logradouros.
Outra indicação encaminhada pelo Legislativo defende o recapeamento asfáltico  da Av. Goiás, nas imediações do número 80, na Vila América.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade