Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2016

Câmara adia votação de projeto de lei “Caça-livros”

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto dispondo transformação de máquinas caça-níquel apreendidas pela justiça, em bibliotecas para locais públicos, retornará para votação dia 22

Em sessão ordinária realizada anteontem, a Câmara Municipal de Penápolis adiou para o dia 22 de fevereiro a votação do projeto de lei “Caça-livros”, de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). A decisão ocorreu para aprofundamento dos estudos sobre a matéria.  O “Caça-livros”, dispõe a transformação  de máquinas caça-níquel apreendidas pela justiça, em bibliotecas para locais públicos de grande circulação de pessoas.
A Câmara Municipal também adiou para sua 4ª sessão em fevereiro, três projetos de autoria do prefeito Célio de Oliveira (PSDB): parceria público/privada; concessão de alvará de conservação  de construções, e autorização para  o município  dar em concessão  de direito real de uso, terreno ao Clube de Campo Lago Azul.

Recape
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou à administração o recapeamento asfáltico  da Rua João Marchesi, no Jardim Alphaville e da Rua José Diniz Mendonça, no Residencial Jardim Tropical. Ele também pede reparos no redutor de velocidade na estrada vicinal Francisco Salla, na frente da Olaria do Salla; melhoria da iluminação da Av. Irmãos Gallinari, no Residencial Village Regina e da Av. Antonio Veronese, na frente do nº 147; construção de calçada ao lado da creche Anália Braga Pereira Braz, na Estrada do Mineiro; construção de valeta nas vias que cruzam a Rua Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença; intimação para limpeza de terreno na Rua Jamil Fonseca Azman, na frente do nº 31, no Jardim Eldorado; instalação de academia ao ar livre no Jardim do Lago IV e resolução definitiva de inundação nas imediações do nº 493, no Jardim Santa Terezinha.
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou a implantação de uma academia ao ar livre no Residencial Pereirinha. Em outro pedido, ele defende  estudos para implantação de mão única de direção  ou outra alternativa para melhorar o trânsito  na Rua Giácomo Paro, na região do Colégio Futuro. Alexandre Gil relata que o local tem intenso fluxo de veículos  e a falta  de melhor ordenamento causa  transtornos e até acidentes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade