Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2016

Câmara adia projeto de ampliação de corredores de comércio e serviços incômodos

A Câmara Municipal de Penápolis adiou novamente a votação de projeto do Executivo para ampliação dos corredores de comércio e serviços incômodos e serviços diversificados em Penápolis. A medida foi solicitada pelo vereador Francisco José Mendes, o  “Tiquinho” (PSDB). O tucano afirmou que a matéria tem abrangência a grande número de vias e que nos casos de criação de corredor incômodo, a discussão deve ser ainda mais cuidadosa. “Tivemos caso de abertura de corredor com oficina e foi bem, mas existem outros casos mais complicados”, considerou Tiquinho.
O vereador Nardão Sacomani (DEM),  discursou contra o adiamento do projeto. Ele disse que a propositura já tinha passado pela mesma situação há vários meses, o que possibilitava o levantamento de eventuais dúvidas. “Tem gente querendo abrir empresa, gerar emprego e não consegue em função de não ter o alvará”.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT),  apoiou o adiamento do projeto. O petista citou que em reuniões que ele participou do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), o grupo manifestou rejeição para corredores de atividades incômodas. Ao final , o projeto de ampliação dos corredores de comércio e serviços incômodos foi adiado por 3 sessões.
Entre  as disposições da propositura como  corredor de comércio e serviços incômodos estão  a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins entre as Ruas Brasil e Mário Sabino, Av. Matias Garcia do Nascimento, no bairro Portal das Primaveras; Av. São José, entre as Ruas Altino Vaz de Mello e Mário Sabino; Av. Armando Bertolini; Rua Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim; Rua Nain Eid, no Jardim Eldorado, Estrada Municipal Enildo Bezerra; Rua Augusto Pereira de Moraes, entre as Avenidas Luís Osório  e Santa Casa;  Av. Olsen, entre as Ruas Augusto Pereira de Moraes e Jorge Carui; e Estrada Municipal Kemil Rahal, iniciando-se no entroncamento  das Avenidas Rui Barbosa e Bento da Cruz, seguindo até o final do bairro Benone Soares de Queiroz, incluindo a marginal denominada Av. Vicente Assi. O projeto completo está disponibilizado no site da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade