Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2017

Célio e Feltrin são diplomados e apresentam secretários

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
“Equipe de Secretários” foi apresentado durante entrevista de Célio e Feltrin logo após a diplomação dos eleitos

DA REPORTAGEM

O prefeito reeleito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSDB) foi diplomado na tarde desta sexta-feira (12) durante ato realizado na sede do cartório da 87ª Zona Eleitoral de Penápolis. A Diplomação dele e de seu vice, Carlos Alberto Feltrin (PMDB), é em relação à eleição ocorrida em outubro de 2016, onde a dupla foi eleita com 17.145 votos. O ato só ocorreu depois que Célio e Feltrin conseguiram reverter, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o indeferimento de sua candidatura feito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). A diplomação ocorreu através do Juiz Eleitoral de Penápolis, Augusto Bruno Mandelli. Também esteve presente na oficialização do ato o promotor José Fernando da Cunha Pinheiro e do chefe de cartório da 87ª ZE, Samuel da Silva Pereira, que conduziu a solenidade, além de correligionários de Célio, parte de seus secretários e a imprensa. Em uma cerimônia simples, sem discursos, mas somente com explicações dadas pelo chefe de cartório sobre o procedimento de diplomação, Célio e Feltrin receberam o diploma das mãos do Juiz e desta forma ficaram autorizados a assumirem seus respectivos cargos no Poder Executivo.

Coletiva
Após a solenidade de diplomação dos eleitos, Célio e Feltrin receberam amigos, convidados e a imprensa para um bate papo em um hotel da cidade. No local, Célio ressaltou sua vitória na Justiça e enalteceu a vontade do povo sendo prevalecida. “Isto está sendo uma grande vitória para mim. Conseguimos reverter na Justiça uma situação que estava sendo injusta conosco e com os quase 60% da população que acreditou em nosso trabalho e nos deu seu voto de confiança nas últimas eleições”, comentou. Ele disse também que pretende continuar os trabalhos iniciados em seu primeiro mandato, estabelecendo vínculos com autoridades e trazendo mais conquistas para a cidade. “Não podemos parar aquilo que já iniciamos. Vamos fazer uma avaliação da real situação atual da prefeitura e trabalhar para o bem de nossa cidade. Já mantive contato com o vice-governador do Estado, Márcio França, e vamos continuar buscando recursos em benefício da população. A cidade ficou, um período parada, já que o atual governo trabalhava de forma lenta, ritmo diferente daquilo que estávamos acostumados”, destacou. Da mesma forma se manifestou o vice-prefeito, Carlos Feltrin. Segundo ele, sua intenção é a de permanecer presente, ajudando o prefeito e a cidade em tudo o que estiver ao seu alcance. “Também estou muito feliz com esta nossa vitória. Quero fazer jus ao meu cargo e ajudar em tudo o que for possível para nossa cidade. Quero dar a resposta do voto de confiança que recebemos através do trabalho e conquistas para Penápolis”, afirmou.

Secretários
Na oportunidade, Célio apresentou os secretários que farão parte de sua administração. Alguns permaneceram da atual gestão passada - uns no mesmo cargo e outros em funções diferentes - entretanto, muitas novidades foram divulgadas. Entre os secretários que já trabalharam com Célio está Fátima Rahal (Secretaria de Administração); José Orcione Rocha (Finanças); Paulo Henrique Sanches (Esporte); Edson Bilche, o Batata (Daep); Dirceu do Valle (Obras); Zeca Pansonato (Educação); Tudinha (Fundo Social); Luis Colevati (Cultura) e Cláudio Tiradentes (Emurpe). As novidades deste mandato fica por conta do do Major Braz, da Polícia Militar, como Secretário de Saúde; o ex-vereador Fábio da Silva (Meio Ambiente); o vereador suplente Mauro Olímpio (Consórcio Ribeirão Lajeado); o comunicador Denílson Leal (Secretaria de Comunicação); Sueli Queiroz (Assistência Social) e Maíra Rosa (Diretora Administrativa da Emurpe). Ainda ficam em abertos os cargos de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, Trânsito e Mobilidade Urbana e a secretaria de Planejamento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade