Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2013

Célio conquistou duas Creches do Governo do Estado em apenas seis meses

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Modelo padrão da Creche-Escola conquistada pelo prefeito Célio de Oliveira junto ao Governo do Estado

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, conquistou até o mês de julho deste ano, duas unidades de Creche Escola para Penápolis. As conquistas foram obtidas junto ao Governo do Estado em pouco mais de seis meses de gestão e devem beneficiar, ao todo, 270 crianças.
A primeira Creche Escola, conquistada no mês de março, será construída no Residencial Gualter Monteiro, num valor de R$ 2 milhões. A referida unidade terá capacidade para atender até 150 crianças.
Já a segunda Creche Escola, foi anunciada no mês de julho, sendo que a mesma deverá ser construída no Residencial Gimenes; esta unidade receberá investimentos de R$ 1,5 milhão, e oferecerá vagas para 120 crianças.
“Nós temos, incessantemente, viajado a São Paulo, a Brasília, e visitado deputados, secretários, ministros e o governados, sempre em busca de apoio para os pleitos da nossa cidade. No que tangue à Educação, recebemos este grande auxílio do Governo do Estado, que foram estas duas unidades de Creche Escola. Com certeza será fundamental para que alcancemos a nossa meta de zerar o mais rápido possível a demanda de creches em Penápolis”, disse o prefeito.
“Acredito que este seja o resultado, apenas parcial, de um trabalho muito sério e muito dedicado que temos tido à frente da Prefeitura. Digo resultado parcial porque sabemos que ainda temos muito a fazer e que com certeza traremos muitas outras conquistas importantes para a cidade, em especial para as nossas crianças”.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade