Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2014

Célio assina convênio do Poupatempo em São Paulo

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Célio de Oliveira (esquerda) e o secretário de Estado de Gestão Pública, Waldemir Caputo

Na última quinta-feira, 03, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, assinou o convênio para a instalação do Poupatempo em Penápolis. Célio esteve na Secretaria de Estado da Gestão Pública, em São Paulo, para oficializar a documentação. 
Segundo informou o prefeito, o convênio foi assinado com o secretário estadual da pasta, Waldemir Caputo, que é de Penápolis, e que muito tem colaborado para a agilização do processo de implantação daquele órgão do governo no município.
“Segundo as previsões do próprio secretário, a unidade do Poupatempo de Penápolis deve ser inaugurado antes do aniversário da cidade”, revelou Célio. O prefeito lembrou que o Poupatempo será instalado gratuitamente nas dependências do Garden Shopping, cujos empreendedores cederam o espaço sem ônus para a municipalidade. “Não vamos dispor de aluguel e nem de pagamento de condomínio, e a população terá estacionamento gratuito”, comemorou.
O Poupatempo reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública. Ele disponibiliza à população serviços como emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho. A unidade também disponibiliza e incentiva o acesso online a consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH e registro de Boletim de Ocorrência, pela Internet.
“O Poupatempo em si é uma empresa do Governo que vai gerar inclusive cerca de 40 empregos diretos, além da prestação de serviços à comunidade. Com certeza demos um passo muito grande para fazer a diferença na vida das pessoas, que não precisarão mais viajar 50 quilômetros para ir à Araçatuba utilizar o serviço”, considerou Célio de Oliveira.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.