Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2013

Célio apoia alunos do Sesi e leva reivindicação deles à Fiesp

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Alunos entregam abaixo assinado ao prefeito e presidente da Câmara, pedindo apoio do Executivo e Legislativo para criação de duas classes de Colegial em 2014

Na tarde de ontem (02) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve na sede da Fiesp – Federação da Indústrias do Estado de São Paulo – na capital, entregando documento dos alunos da escola Sesi de Penápolis. No referido documento, os alunos e pais de alunos fazem reivindicação acerca da manutenção de duas classes de 1º Colegial na escola em 2014.
Alguns estudantes da 8ª série (9º ano), representando os demais alunos do Sesi Penápolis, estiveram no gabinete do prefeito, no início da semana, para entregar oficialmente a ele um “pedido de socorro”, conforme os próprios adolescentes denominaram o material.
Trata-de de um abaixo assinado e também um DVD caseiro, feito por eles próprios, contendo gravações de vários depoimentos em defesa de mais classes de 1º Colegial no ano que vem. No DVD, pais, estudantes, professores e outras pessoas da comunidade apoiam a causa.
“Os estudantes pediram nosso apoio para levar a reivindicação deles até os responsáveis, e também o nosso apoio político a este pleito. E nós estamos fazendo a nossa parte para colaborar. Achamos justa a reivindicação e acreditamos que a questão será avaliada com muita atenção e muita responsabilidade com certeza”, comentou Célio de Oliveira.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade