Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2013

Célio é recebido por Secretários da Casa Civil e Gestão Pública de SP

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Na audiência com o Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, Célio esteve acompanhado do amigo Waldemir Caputo

Foi considerada frutífera pelo prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, sua viagem de trabalho a São Paulo, ocorrida na última quarta e quinta-feiras (dias 20 e 21). Mais uma vez o prefeito foi em busca das autoridades maiores do Estado em busca de recursos, projetos e oportunidades para Penápolis. Nesta semana Célio manteve audiências na Casa Civil e na Secretaria Estadual de Gestão Pública.
Segundo informou o prefeito, na Casa Civil ele foi recebido pelo secretário Rubens Cury, com quem conversou sobre os estágios de diversas solicitações de obras de infraestrutura para Penápolis, feitas naquele setor do Governo.
Já na Secretaria de Gestão Pública, Célio se reuniu com o  Secretário de Estado Davi Zaia. Esta já foi a segunda vez que o prefeito visitou aquela pasta em apenas 50 dias à frente da Prefeitura de Penápolis.
No caso da Secretaria de Gestão Pública, Célio de Oliveira reforçou o pedido de implantação de um Posto Avançado do Poupatempo em Penápolis. Segundo o prefeito, a vinda da unidade deve se concretizar, pois todas as condições exigidas pelo Estado tem sido cumpridas durante as tratativas. Nesta audiência o prefeito esteve acompanho do amigo Waldemir Caputo.
Em São Paulo, Célio de Oliveira esteve ainda na Assembleia Legislativa, onde se reuniu com diversos deputados estaduais com o objetivo de acelerar a liberação das emendas parlamentares que garantem recursos para execução de melhorias na cidade.
 “Vamos torcer para que nas próximas semanas tenhamos boas notícias a respeito das nossas reivindicações”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade