Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2013

Câmara realiza audiência pública sobre animais quinta-feira

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Lucas Casella, requerente da audiência pública sobre animais

A Câmara Municipal de Penápolis promove às 20h de quinta-feira audiência pública para discussão de cuidados e responsabilidades com animais, principalmente cães e gatos. O evento, aberto a todos os interessados da cidade e região, atende requerimento do vereador Lucas Casella (PV). O encontro terá a participação do deputado estadual Feliciano Filho (PEN), considerado uma das principais lideranças do país na defesa dos animais. Os temas principais serão castração, criação de um Hospital Veterinário Municipal e super população de cães e gatos.

Lucas Casella já apresentou ao prefeito Célio de Oliveira (PSD), pedido de utilização do prédio do antigo Posto de Saúde do Jardim Planalto para viabilização do Hospital Municipal Veterinário. O deputado estadual Feliciano Filho manifestou apoio para equipar a unidade. A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis. com.br).

 

Pessoal

O vereador Lucas Casella também requereu levantamento pela administração municipal sobre a quantidade de profissionais necessária para o funcionamento de um Hospital Municipal Veterinário. "Queremos saber se com o quadro pessoal é possível realizar o atendimento ou se será preciso fazer novas contratações", considera.

 

Luz

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a melhoria da iluminação da Av. Irmãos Gallinari, no Residencial Village, da Rua Augusto Pereira de Moraes (dois quarteirões após o Barracão do Cupim) e da Av. Bento da Cruz, na Vila Aparecida; estacionamento de apenas um lado da Rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, recapeamento asfáltico da Av. Ivanoé de Cunto, colocação de redutor de velocidade na esquina da Funepe com a Lanchonete Art Lanches, limpeza de terreno na Rua Paulo Fattori, no Residencial Ana Paula, colocação de iluminação no campo de futebol do bairro Cidade Jardim; sinalização "Pare" no Jardim Pevi e placa de nomenclatura na Rua Lydia da Costa Serrador. Imprensa/Câmara@

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade