Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2007

Busca: Operação policial resulta na prisão de dez pessoas

Uma operação organizada ontem pela Polícia Civil de Penápolis, que envolveu investigadores da Delegacia de Polícia do Município, 1º Distrito Policial e Delegacia de Defesa da Mulher, resultou na prisão de dez pessoas acusadas de envolvimento com o crime.

Os acusados, conforme destacou o delegado Mauro Gabriel, tinham pendências com a Justiça e do total de presos, três eram mulheres e foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de Bilac. Dos presos, um estava condenado por roubo, um por atentado violento ao pudor, um por porte de entorpecente, um por tráfico de droga e seis por prisão administrativa. Foram apreendidas cinco gramas de maconha, porém a pessoa que portava foi liberada por não ter sido comprovado o envolvimento com o tráfico.

A operação teve início às 06h00 e terminou às 16h00 e cinco dos mandados não foram cumpridos pelo fato dos procurados não terem sido localizados. Um dos presos tentou resistir a prisão o que levou aos policiais a agirem com rigor. O objetivo da operação, segundo o delegado, foi de dar cumprimento dos mandados de prisão que estavam em aberto, além do cumprimento de busca e apreensão de entorpecentes ou objetos furtos.

A operação resultou ainda na localização de objetos furtados e de estelionato e de alguns ventiladores e fios de cobres adquiridos mediante fraude. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade