CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
08/06/2021
Buritama: Dupla de Avanhandava é presa suspeita de roubo
DA REPORTAGEM
Um ajudante geral e um soldador de 29 e 32 anos respectivamente, ambos moradores na cidade de Avanhandava, foram presos em flagrante na madrugada de domingo (06) pelo crimes de receptação. Eles foram flagrados com um veículo furtado e são investigados por participação em um roubo de gado, ocorrido na noite de sábado (5), em Buritama.
Segundo o que foi apurado, policiais militares foram informados sobre o assalto ocorrido em uma propriedade rural e, durante as buscas, se depararam com um veículo VW Gol, que transitava pela contramão de direção no acesso da rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461). Eles deram sinal de parada, entretanto, os ocupantes fugiram sentido a Glicério, entrando em um canavial no Distrito de Juritis.
Durante a fuga, quatro pessoas que estavam no veículo desembarcaram a passaram a fugir a pé. Os policiais conseguiram deter apenas o ajudante geral. Inicialmente, ele deu um nome falso e confirmou que estava no carro, não sabendo informar quem eram os outros suspeitos, alegando apenas que havia sido chamado por el[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Espaço Saúde: Esclerose Lateral Amiotrófica
CIDADE E REGIÃO
Projeto Óleo do Bem proposto através da Câmara tem efetivação
CIDADE E REGIÃO
Penápolis recebe selo nacional de gestão de recursos sociais
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














