Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2008

Buritama: Dívida de R$ 1,00 resulta em tentativa de homicídio

Está preso na Cadeia Pública de Penápolis, o cortador de cana J.B.G.R.C., 23 anos, acusado de com um tiro de garrucha ter tentado matar o também trabalhador rural, N.A.O., 24, em crime ocorrido na tarde de terça-feira em Buritama. Segundo o delegado de Polícia, Nivaldo Martins Coelho, que presidiu o flagrante, o motivo foi uma dívida de R$ 1,00 que N. tinha com J.
Os dois envolvidos fazem parte de uma turma de 100 trabalhadores que migraram de Minas Gerais para atuar no corte do vegetal na região e estão naquela cidade há cerca de 20 dias. Segundo o delegado, os dois moravam em um alojamento e a vítima da tentativa de homicídio era tida como valente entre os demais. Na tentativa de uma aproximação, o autor propôs lavar o tênis da vítima por 2,00, e, após a realização do serviço, a outra parte não se mostrou interessado a pagar o combinado. No dia do crime o devedor resolveu pagar uma dose de cachaça em um bar no valor de 1,00, para ser descontado no montante. Como a outra parte insistiu na cobrança, o cortador de cana o ameaçou de agressão. O autor teria ido até o alojamento, local onde pegou uma garrucha de dois canos e ao encontrar com o oponente efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça. J. foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. Ele irá responder pelo crime de homicídio por motivo fútil e, se condenado, poderá pegar até trinta anos de detenção. A vítima foi levada para a Santa Casa de Araçatuba onde permanece internada em estado grave. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade