Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2006

Buracos: Jorge Amorim reclama precariedades no asfalto

Detalhes Notícia

O vereador Jorge Amorim (PV), fez segunda-feira contundente discurso na Câmara Municipal de Penápolis por cuidados da administração municipal com a pavimentação asfáltica na cidade. Ele relatou que são muitos os buracos em ruas e avenidas, e cobrou que pelo menos as vias nas regiões de escolas e hospitais tenham atendimento com urgentes reparos. Um dos pontos apontados pelo vereador fica na frente do Hospital Luiz Valente. “Existe uma cratera ali que é um absurdo. Vi de perto quase um acidente de trânsito por causa dos estragos na pavimentação”.

Jorge Amorim alerta que diante do período de chuvas a Secretaria Municipal de Obras deve aumentar a atenção para as condições de trânsito nas ruas e avenidas. “A chuva traz areia para o asfalto, que somado aos buracos, facilita ainda mais quedas de motos, e Penápolis possui uma grande quantidade de pessoas que utilizam motos”.

 

Cidade Jardim

O vereador Nardão Sacomani (PFL), cobrou cuidados da administração municipal para o bairro Cidade Jardim. Segundo ele, as condições de tráfego estão péssimas e na semana passada houve inundação de parte das imediações do Clube de Campo Lago Azul.

O mesmo problema de falta de condições adequadas de escoamento de água foi reclamada pelo pefelista sobre a rotatória da entrada da cidade pela Rodovia Arnaldo Covolan. “Foram feitos novos loteamentos naquela região e é preciso verificar se cuidados foram tomados para o escoamento da chuva”, discursou Nardão Sacomani. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade