Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2017

Briga por causa de mulher termina em morte em Luiziânia

DA REPORTAGEM

O jovem Luis Gomes da Silva, de 26 anos, foi morto com golpes de faca na noite de quarta-feira (18) em Luiziânia. O acusado, um home de 33 anos, foi preso posteriormente pela polícia, tendo ele revelado que ele e a vítima brigaram por causa de um relacionamento com uma mulher. 
De acordo com o que foi apurado, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que havia ocorrido uma briga na casa da vítima e que Silva estava ferido.
Ao chegarem, encontraram Silva caído, percebendo que ele apresentava ferimentos de faca. A arma usada também foi encontrada pelo local.
Imediatamente os policiais tentaram fazer o socorro de Silva, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo quando era levado para o hospital.

Acusado
Enquanto os policiais apuravam o ocorrido, eles teriam recebido a informação de quem seria o autor do crime, sendo que o homem era conhecido.
Com a informação, os policiais passaram a realizar buscas na cidade na tentativa de encontrar o suspeito. 
O homem foi encontrado pelos policiais em uma casa no mesmo bairro onde morava Silva, sendo feita sua abordagem no local. Ele não teria resistido à chegada dos policiais e, ao ser questionado, teria confessado o crime. Ele alegou ainda que o motivo teria sido uma briga entre ele e a vítima por causa de uma mulher.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. 
A faca usada no crime foi apreendida para averiuguação. Já o corpo de Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e depois foi encaminhado para a cidade de Guanambi (BA), onde possui parentes.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade