Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2018

Briga entre casal termina em acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

A briga entre um motorista de 57 anos e sua companheira terminou em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12) na estrada Irmãos Buranello, no bairro Silvia Covas, em Penápolis. O homem, que aparentava estar embriagado, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste depois que sua companheira lhe desferiu um tapa em seu rosto. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta da 00h50, quando foram acionados a comparecerem na estrada Irmãos Buranello com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar, os PMs depararam com um veículo Ford Scort, ano 1991, batido contra um poste de iluminação localizado no centro da avenida. Com o impacto, o poste não caiu porque ficou apoiado em uma árvore.
Ao abordarem o condutor do veículo, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado.
Questionado, ele informou que seguia pela avenida no sentido bairro/centro, e que estava na companhia de sua companheira. Quando passava pelo local, ambos começaram a discutir e a mulher lhe desferiu um tapa em seu rosto, momento em que ele perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra o poste. 
O motorista afirmou ainda que após o acidente, sua companheira saiu do local, deixando-o sozinho. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, já que havia sofrido lesão no rosto. Depois de receber atendimento médico, o motorista foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O resultado deve ser emitido em 30 dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade