Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2016

Briga de família termina em confusão e policiais agredidos

DA REPORTAGEM

Um desentendimento familiar terminou em confusão e com policiais agredidos durante ocorrência acontecida na noite de sexta-feira (30) no centro de Barbosa. Um dos envolvidos xingou policiais militares e até mesmo um tijolo foi arremessado contra um deles.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a rua Jupiá, por volta das 19h00, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar. No local encontraram um tratorista de 48 anos na frente do imóvel discutindo com sua esposa, estando ele bastante alterado, também estava o filho do rapaz, um jovem de 20 anos.
Quando os policiais chamaram o tratorista para conversar, ele começou a xingar os policiais, que ainda tentaram acalmá-lo. Depois de muita insistência, eles acabaram dando voz de prisão ao tratorista, que resistiu.

Agressão
Neste momento, a esposa do acusado e também seu filho, foram para cima dos policiais, sendo que o jovem desferiu socos e chutes contra eles. Na ação, o rapaz conseguiu puxar o pai, tendo, ambos, corrido para o quintal da residência. Reforço policial foi acionado ainda para prestar apoio, mas o jovem fugiu pelos fundos do imóvel.
Já o tratorista, pegou um pedaço de tijolo e jogou contra os policiais, atingindo um deles e também a viatura, causando danos. Quando o reforço policial chegou, o tratorista e sua esposa foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram liberados. O caso será investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade