Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2019

Brejo Alegre: Mulher diz que foi agredida e estuprada em chácara

Uma mulher de 35 anos, moradora em Brejo Alegre, chamou a polícia na noite de quinta-feira (19), para denunciar que foi agredida estuprada. Segundo ela, os autores do crime são dois desconhecidos, que inclusive a fizeram desmaiar com um soco.
Ela contou à polícia que viu uma moto passar na estrada em frente à chácara com dois homens e parar. Passado algum tempo, percebeu que porcos que são criados na propriedade estavam agitados e foi com uma tia até o chiqueiro, mas não viu nada de anormal.
Mais tarde ela saiu novamente, desta vez sozinha, e foi surpreendida pelos dois homens. Segundo a vítima, um deles estava armado e a obrigou seguir com eles para uma mata, onde foi obrigada a tirar a roupa.

Fio
A mulher disse que foi agredida com golpes de fio elétrico e que um dos bandidos fez cortes no corpo dela usando um canivete ou uma faca.
Contou ainda que um dos agressores usou o fio para tentar enforcá-la e foi agredida com um soco dado por ele, ao olhar para trás.
O golpe a fez desmaiar e quando retomou os sentidos, cerca de cinco minutos depois, sentia dores no órgão genital e viu que o short dela estava molhado.
Ainda de acordo com a vítima, ao acordar, os homens ainda estavam no local e um deles a agarrou pelo cabelo, mandou que se vestisse e fosse embora.

Atendimento
Ao voltar para casa a mulher chamou a Polícia Militar e uma equipe a levou ao pronto-socorro de Birigui.
Ela recebeu medicamento para dor e os policiais foram orientados a apresentá-la no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, que por sua vez teria orientado que procurasse uma unidade de saúde para ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Birigui e a vítima orientada a apresentar na delegacia de Brejo Alegre, na manhã de ontem (20), o short que ela usava quando teria sido estuprada.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade